terça-feira, 1 de abril de 2008

Intuições




Nossa !
Hoje foi o dia !

Sempre acreditei muito em intuição, seja feminina ou masculina... E acho que todos devem seguir as suas ! Porém, as vezes nós não damos a devida importância à elas...
Por exemplo: Hoje eu tava indo pra praia e arrumei a minha bolsa com: protetor, kanga, etcéteras, uma garrafinha d água envolvida numa toalhinha e o livro "Melancia" que eu acabei d começar a ler... Antes de sair d casa, quando peguei a chave dentro da bolsa, pensei: "Isso num vai dar certo ! A garrafinha vai molhar o livro." Mas aí imediatamente depois vem aquele outro pensamento (q parece q vem do diabinho preguiçoso e descrente: " Aah, q isso... vai molhar nada !) Aí tu vai... E quando cheguei na praia, num deu outra ! O livro novinho toooodo molhado !!! Nossa, q raaaiva !!! Eu que sou toda ciumenta com meus livros consegui que eu mesma destruísse parte de um !

E não para por aí.

Pra completar, hoje a minha mãe saiu a tarde pra resolver umas coisas. Com isso eu fiquei aqui em casa com meu irmão e quando desse a hora eu iria pra academia com ele. Mas quando ela tava saindo (e eu no meu quarto), meu irmão foi correndo atrás dela (até aí, normal). Mas como ela tava com pressa, passou pela minha cabeça: "Ela vai trancar a porta com a papaiz pra ele não abrir ". (Aí na mesma hora veio aquele pensamento preguiçoso e descrente de novo: " Para de bobera... Ela sabe que vc num tem a papaiz". E não deu outra !!! Fiquei trancada em casa até ela chegaar !!!
haeuheuheueheuh

Caramba ! E isso foi só em um dia... Mas agora eu tô decidida... Nunca mais vou deixar q pensamento nenhum atrapalhe a minha intuição !!!

Agora deixa eu ir lá... Vou tirar meu livro da frente do ventilador... Acho que ele já secou !


[PS: FOTO RIDÍCULA MERAMENTE ILUSTRATIVA]


Beijinhos
o/

2 comentários:

Igor disse...

Bom, confesso que não sou lá muito de intuições. Dificilmente, tenho essas coisas, pressentimentos, etc... Na verdade, nem queria mesmo, acho que sou feliz assim! =P Tem coisa pior do que o pressentimento de que algo vai dar errado?!?

Honestamente, acho que o que vc teve nem foi assim... hmnmm, como dizer... uma intuição. Acho que foi um pensamento lógico e racional que vc ingnorou por... hmmm... preguiça! =PP Se vc coloca a garrafinha na mesma bolsa de um livro, a probabilidade de que a garrafinha molhe o livro não deve ser ignorada! \o/

É, é isso!

Bjos!

Beatrix Kiddo! disse...

Mas cara, homens não tem essa fama de terem intuiçao pq intuiçao feminina nao passa de "a capacidade q nós temos de ler linguagens corporais" então eu concordo com o Igor de q o q vc teve nao foi intuiçao...


Cara molhar livro é pecado, ainda mais o "melancia" que é maravilhoso. Aproveitava que vc estava em casa e leria o resto do livro, né? tão produtivo!