terça-feira, 15 de abril de 2008

Coisas que me fazem feliz:



* Conversar com pessoas especiais.
* Ligar para amigas que sinto saudades.
* Acordar a hora que quero, colocar a música que eu quero e fazer o que tiver que fazer, sem preocupações.
* Ouvir Teatro Mágico.
* Ver aquele vídeo que faz o coração bater mais forte.
* Abraçar um ursinho de pelúcia.
* Receber um beijinho do meu irmão.
* Olhar o céu estrelado.
* Ver um pôr-do-Sol.
* Vento no rosto.
* Andar de bicicleta.
* Desenhar sem compromisso ouvindo uma música calma.
* Fazer uma surpresa para alguém.
* Receber uma boa notícia.
* Dar/Ganhar um abraço bem apertado.
* Ler um livro que me toque de alguma maneira.
* Quem me faça sorrir por um simples motivo.
* Verde. Verde ensolarado.
* Frango. Frango empanado.
* Histórias, filmes... Água-com-açúcar.
* Dançar ! Sem sombra de dúvidas !
* Cantar no chuveiro.
* Conversar comigo mesmo.


Uma vez eu li que todos nós devemos ter uma lista de coisas que nos façam felizes, para que em todas as vezes que nos sentíssemos pra baixo, seja lá qual for o motivo, podêssemos recorrer à ela.
Achei genial. Aconselho a cada um que faça a sua lista com aquelas coisas que te deixam feliz imediatamente. Assim, a cada vez que você sentir uma faísca de tristeza em seu peito, corra para ela. Leia, pense o que pode ser feito no momento e naquele ítem em que seus olhos pararem... Faça ! Depois me conte o resultado ;)


Beijão a todos
o/


2 comentários:

Igor disse...

Tem coisa pra vc no meu blog! XD

Bjos!

Anônimo disse...

Sabe, eu tenho mania de fazer listinha pra tudo, mas desse tipo eu nunca fiz... Hahahaha!

"Verde. Verde ensolarado.
Frango. Frango empanado." - Sei lá o pq, mas essa parte ficou muito engraçada! Acho que, quando vc estiver para baixo e resolver ler essa lista vc vai ficar mais feliz por ler esse trechinho engraçado do que a própria lista! Hahahahaha! Tô brincando! =)

Beijos!