sábado, 5 de abril de 2008

Família Perfeita



"Meu nome é Felicidade. Faço parte da vida daqueles que tem Amigos, pois ter Amigos é ser Feliz.
Faço parte da Vida daqueles que vivem cercados de Amigos como Vocês, pois viver é assim é ser Feliz.
Faço parte da Vida daqueles que acreditam que Ontem é Passado, Amanhã é Futuro e Hoje é uma Dádiva,
por isso é chamado de Presente.
Faço parte da Vida daqueles que acreditam na força do Amor, que acreditam que para uma história não há fim.
Eu sou casada, sabia?
Sou casada com o Tempo. Há meu marido é lindo! Ele é responsável de todos os problemas.
Ele constrói corações, ele cura machucados, ele vence a Tristeza...

Juntos Eu e o Tempo tivemos três filhos: a Amizade, a Sabedoria e o Amor.
A Amizade brilha como o sol. A Amizade une pessoas, pretende nunca ferir, sempre consolar. A do meio é a Sabedoria, culta, integra, sempre foi mais apegado ao Pai, o Tempo. A Sabedoria e o
Tempo andam sempre juntos!
O caçula é o Amor. Ah! Como esse me dá trabalho! É teimoso, às vezes só quer morar em um só coração (lugar)...
Eu vivo dizendo: - Amor, você foi feito para morar em dois corações, não apenas em um.
O Amor é complexo, mas é lindo, muito lindo! Quando ele começa a fazer estragos, eu chamo logo o Pai dele;
o Tempo sai fechando todas as feridas que o Amor abriu.
Uma das pessoas mais importantes me ensinou uma coisa:
“Tudo no final sempre dá certo, se ainda não deu certo, é porque não chegou o final.”

Por isso acredite sempre na minha família. Acredite no Tempo, na Amizade, na Sabedoria e principalmente no Amor.
Ai quem sabe, um dia, Eu, a Felicidade, não bato na sua porta?!?
Tenha tempo para os sonhos, eles conduzem sua carruagem para as Estrelas."

---"---"---"---"---"---"---"---"


Textinho, digamos... Fofo ! Mas Adequado.
A família "Sentimentos" citada acima é a família ideal. Que funciona sempre na mais perfeita ordem, linda, em harmonia... Assim como os amigos, que são a família q nos permitem escolher (mais clichê, impossível!) ^^

Essas três da foto são minhas amigas desde q eu me entendo por gente (e bem antes disso tbm !!!) Se eu pudesse, eu voltaria no tempo, se eu fosse louca, eu fugiria com elas, se eu tivesse poderes, eu trazia elas para sempre pertinho de mim.
Só pra poder passar outros vários momentos únicos com essas meninas tão especiais !!!
Posto hoje para dizer que não importa a distância ! Clarisse, Luise... Nossa amizade vai continuar sempre forte. Nossas risadas vão ser sempre as melhores... Não importa o que aconteça... Não importa aonde estejam... EU VOU SEMPRE AMAR MUITO VOCÊS !!! De coração :)

4 comentários:

CEZAR LIMA disse...

Oi minha linda,
Eu costumava dizer q amizade a gente "conquista" e que só conseguiamos descobrir se realmente conquistamos com o teste do tempo e da distância, porém um grande irmao me fez um parentese neste meu pensamento: "A Amizade e os verdadeiros amigos a gente descobre pois eles estao o tempo todo ao nosso lado e as vezes deixamos os mesmos despercebidos. Basta uma porta aberta para deixa-lo entrar em nossa vida e assim vamos vendo que eles estavam o tempo todo ali. Assim tambem, posso dizer, q aconteceu conosco.
Te adoro e esta amizade está sendo cada vez mais fortalecida.
Bjao do seu amigo de hoje, amanha e de sempre.
Cezar de Lima

Anônimo disse...

Bárbara,

Obrigada pelo post, pela amizade e por muitas e muitas coisas também... temos bastante história pra contar né? tudo que nos 3 passamos juntas ficará guardadinho comigo... e espero de coração q sejamos muuuito felizes, onde quer q estejamos!
Vocês são especiais, e pensar na minha infancia, é pensar em vocês... beijoss!

Igor disse...

Uuuuuhu! Minha irmã! =PP

Anônimo disse...

Aii, que coisa linda! Os textos (o da família "Sentimentos" e o seu) são muito goguinhos (hahahaha)! Nossa, como eu sinto falta de vcs! =/

"Só pra poder passar outros vários momentos únicos com essas meninas tão especiais!" - É para isso que servem os reencontros! E devemos fazê-los o máximo que pudermos, pra matar as saudades! Eu sei que nós três estamos passando por momentos diferentes, mas isso não é desculpa pra nos separarmos. Muito pelo contrário, é mais um motivo pra gente se unir e trocar umas com a outras. É tão bom poder contar com vcs em tudo...

AMO DEMAIS AS DUAS! =D