terça-feira, 1 de julho de 2008

" You are the music in me "



Ontem fiquei perplexa quando ouvi de uma futura colega de turma minha a seguinte frase: "Eu não ligo muito pra música, acho chato ouvir sozinha." o.O
Sem condenar, nem criticar...
Mas, putz ! Como assim ? Entendo que uma pessoa possa não ter muito ritmo, ser um pouco envergonhada ou nem se atrever a pegar num microfone... Mas, quanto a gostar de música ?
A música dá ritmo à vida, dá o embalo ao coração, refresca a mente e ilumina as idéias. Música insipira, alegra, emociona. A música dá o compasso aos nossos dias.
Então essa frase ficou batucando na minha cabeça até quando encontrei esse texto num blog que vai além do que eu falei... Afinal:

As Pessoas são como músicas...

Elas entram na vida da gente e deixam sinais. Como a sonoridade do vento ao final da tarde. Como os ataques de guitarras e metais presentes em cada clarão da manhã. Olhe a pessoa que está ao seu lado e você vai descobrir, olhando fundo, que há uma melodia brilhando no disco do olhar. Procure escutar. Pessoas foram compostas para serem ouvidas, sentidas, compreendidas, interpretadas. Para tocarem nossas vidas com a mesma força do instante em que foram criadas, para tocarem suas próprias vidas com toda essa magia de serem músicas. E de poderem alçar todos os vôos, de poderem vibrar com todas as notas, de poderem cumprir, afinal, todo o sentido que a elas foi dado pelo Compositor. Pessoas são músicas como você. Está ouvindo? Como você. Pessoas têm que fazer sucesso. Mesmo que não estejam nas paradas. Mesmo que não toquem no rádio. Nunca deixe de ser uma linda melodia na vida de alguém...



Sem mais delongas, acho que já disse o suficiente ;)


ps: Não é o máximo quando achamos um gif que se encaixe perfeitamente no post ?
=)



Beijo a todos, adoro vcs !
o/

2 comentários:

Beatrix Kiddo! disse...

Escutar uma pessoa falar que não gosta de música é a coisa mais absurda que eu poderia ouvir.
Você espera gostos musicais diferentes, mas não gostar, é muito surreal, porque mal ou bem todo mundo gosta de música, impossivel não gostar, tds os meus approachs com desconhecidos gira em torno de música!
Eu ainda estou embasbacada com tal declaração e simplesmente espero que ela venha a descobrir pq o mundo dança conforme a música!


PS: Eu descobri uma série que se chama Ally Mcbeal(ta eu nao descobri pq eu já conhecia mas nunca tinha visto) e a personagem principal, Ally, tem "alucinações" com músicas, é bem divertido, tipo ela tá andando na rua e pensando quando daqui a pouco na cabeça dela começa a tocar uma música que se encaixa com o q ela estava pensando, é super divertido e meio q às vezes tb acontece isso cmg.

Beijos!

Anônimo disse...

Sabe, eu também não entendo... Como alguém pode simplesmente NÃO GOSTAR de música?! Não tem como! Música é um mundo MUITO amplo! Tem pra todo mundo, pra todos os gostos! Hahahaha!
Quando eu fico muito tempo sem ouvir as músicas que eu gosto eu surto... É sério! Hahaha! =)

Vou tentar passar aqui mais vezes. Tem um ar nostálgico isso aqui. Lembro de quando eu tinha um blog também e escrevia as minhas coisas toda animada... Lembra daquele nosso?! Blinkmaníacas! Hahahaha! Deixa pra lá... Isso já deu muuita história! =D

Beijos!

OBS.: Esse comentário é, tipo, sem limite?! =O