sábado, 12 de julho de 2008

7 coisas para fazer antes de morrer



Não sou só eu q fico pensando nisso não né, gente ?
haueuehuhae

Bem... Tem gente que simplesmente consegue passar o dia morgando, relaxando, ou pensando (q dos 3 eh o menos pior), já chegaram a me dizer assim: "Por mim tudo bem se me perguntarem o que eu fiz durante o dia e eu respoder, Ah... Eu molhei o jardim !" Fala sério !!! Desculpa... Mas não dá não... aheuheueaheu Eu simplesmente tenho dor de cabeça qnd fico o dia inteiro em casa.
Deve ser por causa disso que eu estava pensando em uma lista de 7 coisas que quero (e vou) fazer ainda ! Vamos lá...

1) Aprender a jogar Tênis-> Quase comecei durante essas "férias"... Mas devido a vários acontecimentos, acabei deixando de lado... Mentira ! Dei mole, enrolei... Talvez por não ter companhia, mas... enfim ! Tenho vontade de aprender um esporte de verdade... E como vôlei, handball e etcs pra mim parece tdo diversão... Tênis me encanta e vai... nem sô tão ruim no frescoball e no ping pong !!! aheueauheahauuheua

2) Voar de Asa Delta-> Nada de pular de para-quedas ou bang-jump !!! Jamais !!! Too much for me... Poo... tanta adrenalina q num deve dah nem pra curtir o momento !!! Asa Delta. Suave, bonito e dá pra apreciar a paisagem ^^

3) Voltar a fazer aulas de teatro-> A-M-O Teatro. Já fiz qnd tinha 14 no MIguel Falabella. Adorava... Mas acontece que a maioria da minha turma era mais velha e tbm estava em vésperas d 15 anos... Entao, eu não pude me comprometer com os horários de ensaios pra peça e os encontros na casa de fulano e ciclano, então... Saí =( Mas um dia volto, FATO !

4) Dormir de conchinha-> Fala sério... Tem coisa mais romântica e bunitaa do q dormir d conchinha ? hehe... Parece bobeira, mas não é ! hauehuehaheuah Sem comentários !

5) Conhecer New York-> SONHO ! E que vai se concretizar, ah vai... Não sei pq esse fascíneo meu... Talvez seja o book 7 do Brasas... aheuehu Talvaz, talvez... Mas acho a Big Apple tão linda e tão movimentada, tão atraente e tão diferente daki ! Tenho muuuita vontade de ir !

6) Aprender a tocar teclado-> Música me atrai. Saber fazer música seria um sonho. Instrumentos de corda não me atraem. Também não vejo muita graça em flauta, sax... (o.O) Ou em percussão em geral... Tenho teclado em casa e nunca aprendi. Acho bonito e versátil. Um dia eu aprendo !

7) Fazer aula de dança-> Não digo lambaeróbica de academia... Isso eu faço, adoro e tal... Digo dança mesmooo !!! Todos os estilos... Salsa, samba, forró, zouk, lambada... TODOS !!! Acho lindo quem sabe de verdade e, sinceramente... eu tenho facilidade e adoooro dançar !!! xD Em breve quero começar algo sério voltado pra isso !!!


Bem, eh isso...
Parece que minha mania de listinhas voltou !!! hehe...

E... Pelo que parece isso virou um memê !
Passo pra Gê !!! (se lhe interessar, eh claro... visto que o outro que ela me passou... eh... bem... esquece !)
hauehuehuaehea


Essas são as 7 coisas que eu farei antes de morrer (forte isso neah... =P)
Quanto ao por que do "7"... Ih !!! Isso é uma longa história... ahuehaueheu Conto em um outro post ! ;)

Beijo a todos
o/

5 comentários:

Beatrix Kiddo! disse...

Cara eu comecei a ler e pensei: Ah, mas eu vou roubar essa idéia e fazer uma listinha p/mim tb, mas nem precisei, já que ela me intimou(hauhauhahauah)...
e cara eu poderia não fazer o meme por questão de princípios, mas listas is really my thing, não resisto a elas.

Eu quero mto saber o pq de 7 itens...
aliás eu acho o 7 um numero tão lindo, mas ele não eh redondo...
acho q eh por isso que eu o adoro...meu deus estou off track here...

Beijos.

May disse...

oii Babi!
bem,num fui eu qm fiz o layout não.

obrigada pelas dicas
;)
vou aprendendo

vou te add na lista de blogs =D

bjoss

Anônimo disse...

Olá Bárbara!

Tá vendo?! Passei por aqui.
Aposto que foi dormir pensando se ia encontrar meu comentário aqui no dia seguinte, né? :D

Mas falando sério, seu blog é muito interessante.
O bom do blog é que é possível descobrir muitas coisas sobre quem escreve. Em uma conversa nem sempre um assunto é aprofundado ou se fala tudo que se tem a dizer. No blog não há limites e por isso se descobre muito mais. Nuances de personalidade e pensamento.

Como disseste em outro post, o mais importante é conhecer o Ele-mesmo, certo? Eu concordo com isso em certo sentido, mas não deixo de reconhecer a importância de conhecer o outro também.
Ainda mais, quando o outro é alguém que você gosta.

Já me alonguei muito...
Enfim, espero que consiga ir riscando os itens dessa lista logo, pois mesmo sem pressa, cada item riscado abre espaço para um desejo ou objetivo novo.

Grande beijo,
Raphael

Mateus disse...

ô prima, visita dpois o meu blog. criado de madrugada dpois de influencias da gê. =p

gostei do seu blog, e nosso layout é igual. é de família, tá no sangue, o mesmo gosto.

hahahhaha

bjão

Anônimo disse...

babi....q legal adorei esse seu ultimo post!
putz compartilho algumas coisas com vc das 7 coisas pra se fazer antes de morer :)
tpo voar de asa delta!....deve ser perfeito!
ou entao aprender tenis!...putz eu qria mas nunk agi em prol disso :(
e aprender um instrumento...q odio n tocar nada :(
po qria aprender a dançar forró pra n pagar + mico....hehehehehehehehehe
eh isso :))
ah depois visite meu blog...eu demorei...mas pus coisa nova...n sou tao preso ao meu blog quanto a ge( q me pressiono horreres...)
mas agora demoro ...mas saiu algo lgl...
bjao t+