segunda-feira, 7 de julho de 2008

"Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante..."



Hey ! Não vá embora ! Vc está sim no lugar certo ^^ Afinal o meu blog continua o mesmo, mas a aparência... Que diferença ! hehe (não resisti =P)
Estive conversando com uns amigos sobre isso e, depois de algumas críticas que, sim ! Muitas vezes vem para o bem (né, Gê ? ;), chegamos à conclusão de que o layout fofo-colorido e a "decoração" com presepadinhas e excesso de fotos não estavam combinando com o mais importante do blog, ou seja, o que está escrito ! E ah... Não encare isso como falta de personalidade. Jamais ! Apenas soube ouvir o que os outros tinham para me falar, concordei e estou moldando de acordo com a minha cara e o meu eu-mesmo.
Então... Um viva às mudanças ! Hip hip... Huuurra ! \o/
Gosto de mudanças. Realmente gosto. Antes eu tinha meio q uma trava quanto a isso, mas ultimamente tenho passado por tantas que tenho me acustumado (de uma forma boa, é claro!) Afinal:
* Não vou mais pra escola
* Não moro mais no condomíneo em que cresci
* Não vejo meus amigos todos os dias
* Começarei a facul \o/
* Faço comida
* Saio sozinha
* Depois de uma longa jornada, não perteço mais aos "enamorados"
* Aprendi bastantes coisas novas


Mudei idéias, renovei conceitos. Tenho opiniões.

E ainda tem gente que tem medo de mudanças... hehe ;)

ps: Foto sensacional, fala sério... Dava pra fazer uma redação só com ela ! hauehueaeh

Beijo a todos, espero que gostem
o/

4 comentários:

Beatrix Kiddo! disse...

Eu realmente não sou uma pessoa que liga para as imagens mesmo, eu nem tinha reparado na foto, quando vc a mencionou eh q eu realmente parei p/ prestar atenção, sim, ótima foto pra reflexões.

Eu tb sou mto adepta à mudanças, as pessoas gostam das mesmas coisas e eu tento sempre dar uma renovada, talvez não com a minha aparência, mas com gostos e mudanças residenciais mesmo.
Adorei que vc tenha seguido minhas idéias e quem sabe agora as pessoas não passam a dar valor a esse blog, que eu realmente gosto, já que é a coisa mais perto da Martha Medeiros que eu possuo...hauhuahuhuhhhaa
(por favor isso eh um elogio!)

Ah esse título seria uma homenagem ao S de B.J.S?

Beijos, babi, vida longa ao blog!

Beatrix Kiddo! disse...

Babi, eu adoro seu lado super otimista das coisas, adoro no final da página quando vc poe: " vc já deu uma olhada pro céu la fora, hoje?"
incrivelmente hj eu dei sim uma olhada, pq eu tive que ir à casa da minha avó!

Anônimo disse...

Po Babi!!!...adorei as mudanças!
lógico que tem que mudar!!
não somos seres estáticos!!!
tah aprovado seu blog d cara nova :)
se quiser dps ve o meu blog dps tem mta novidade lah...e vc tah favoritada jah!
bjao t+

Anônimo disse...

Amiga!
Gostei do post, e adoro mudanças! No meu caso quase sempre as mudanças são pra melhor então são sempre muito bem vindas!! rsrs

gosto de te ver feliz assim!
beeijos amiga