quinta-feira, 27 de março de 2008

IRD - Inevitável Ritual Doloroso



Pagar para sentir dor faz sentido pra você ? Pra mim também não. Ao contrário de uma tatuagem, onde se sente dor, mas pelo menos vai ficar uma marca bonita(espera-se) para sempre, fazer a unha não é tão simples. Como pode uma pessoa que faz isso o dia inteiro, todos os dias, chegar em você e tirar um bife que vai ficar doendo pelo menos uns 5 dias... Imagine se os médicos errassem assim tbm (doutor: Opa, desculpa cara... sem querer meu bisturi passou por cima da sua Aorta) Deve ser por isso que elas são... manicures (sem querer desvalorizar, é claro!) Alias, depois desses 5 dias a sua magnífica arte nas unhas já vai estar indo pro brejo... =/ E mais ! Por que essa diferença de preço tão grande de fazer a unha numa quarta pra uma quinta-feira !!! Meu Deus, quinta já é final de semana ? Mas nãoo... quanto mais perto do fds, mais bonita a sua unha vai estar para aquela festa, para a sua amiga invejosa ou simplesmente para o seu namorado (que, diga-se de passagem, jamais vai saber se você pintou suas unhas de jabuticaba, cereja, café com rebú ou rosas-frescas-do-sul-da-tailândia)... Ai, aii... Ow mal necessário ! Vou parar por aqui antes que eu comece a falar da gorjeta ! Que, imaginem só cada cliente dando 2 reais !!! Maaaas, enfim ! Paro por aqui meu desabafo sobre fazer a unha... Confesso, fui muito dramática... O bife nem tá doendo tanto assim... E quase esqueci de falar do lado bom: O cafezinho e as notícias quentíssimas que podemos acompanhar nas melhooores revistas (Caras, Quem, Tititi, Gloss...) UAAAAAAAAAAUUUUU !!! aheuheuhee
Só rindo mesmooo...

Fico por aqui com essa tirinha super delicada... haeuheauehueah adorei ! [CLIQUEM NA IMAGEM PARA VISUALIZAR ! A idiota não conseguiu colocar maior !]

Beijo a todos e um especial pras mulheres dependentes dessa necessidade de fazer as unhas toda semana !

3 comentários:

Igor disse...

haushuahsuhua Cara, chorei! A do bisturi foi a melhor! É verdade, os homens não reparam nas unhas mesmo. Minto: só reparam se as mesmas estão ou não estão pintadas, mas a cor, nunca! Pior do que isso, é a sobrancelha. As mulheres sentem toda a dor do mundo pra ficar tirando aqueles pêlos um por um (com pinça!) pra não fazer a menor diferença!!!

Ah sim, pagar pra sentir dor? Bom, mas tem um benefício estético (ao menos, esse é o objetivo). Pior (mesmo!) é quem paga pra sentir medo, e só pra sentir medo! Por que as pessoas vêem filmes de terror? Sentir medo é tão ruim quanto sentir dor, não?

Eu não sabia que as unhas eram mais caras às quintas-feiras! o.O"

Bjos!

Anônimo disse...

llllllllllllllliiiii tuddop!

hhhhhhhhhahahahhahaaaha
genial

Beatrix Kiddo! disse...

Cara eu nao faço nem unha(roedora compulsiva) e nem sombrancelhas(pq Deus sabe q eu sou fresca e decidiu q eu deveria nascer com as sombrancelhas certinhas e loiras).
Mas eu nao consigo fugir ainda de depilaçao... um dia eu ainda vou achar um método q elimine de vez, q nao seja caro e q seja indolor...

Ai, sonhos, sonhos!