sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Tudo que vai, volta !



Sim, voltei... Com um um milhão e meio ou 1,5 visitantes, hehe não importa !
Mas então, desde setembro algumas coisas aconteceram neah... Em primeiro lugar essa facul q eu amo mas que me deixou looooucaaaa com tantos trabalhos hehe ;D Ah, passei em tdo, mto feliz, obrigada ! ^^
Fiz 18 anos \o/ (aleluuuia, aleluuuiaaa !!!)
Fiz um curso de Autocad, agora sou cadista, ha ! (e daí, Bárbara ? - deixem eu fazer meu merchan!)
Ah, claro: Casei e me mudei pra NY =D (haeuehaueh ok, parei com a brincadeirinha =P)
Natal foi calmo aki em casa msm, mas depois aconteceram alguns problemas de saúde com a minha bisa (sim, eu tenho bisa e ela é linda *.*). Mas agora já está tudo bem, graças a Deus. Reveillon foi tdo meio em cima da hora, então passei aqui no Recreio msm, na praia com família e depois encontrei com a Karol e o Pedro =)

Bem... É isso por enquanto... Eu tava meio desanimada pra voltar aki, mas pensei: Nada que uma mudança no layout não resolva ! =D E até que gostei !!!

Por fim botei essa imagem q achei no orkut de uma menina chamada Catarina (não faço idéia) e acho que tá no clima férias que vem por ae ;)

Beijão e até mais ! ^^

4 comentários:

Beatrix Kiddo! disse...

Ai, amei o Layout novo!
Principalmente a foto!

Morri com o comentário de NY (eu sei que eh mentira, duh!)
Cara, vc eh mto inteligente, eu reprovei em linguistica, só! (Não me pergunte como passei em latim...)

Meu natal eh mt mais animado do que meu ano-novo!

Esse ano novo, foi o melhor e o mais sem graça que eu já passei.
Passei vendo filmes e comendo todas as porcarias do mundo, com alguns amigos!

Foi ótimo!
E aí? planos pras férias?

Beijos!

Igor disse...

É, to aqui só pra dizer que to voltando com o blog também... rsrsrss Sinto que daqui pra frente o caráter poético dos meus posts tende a se manter...

Bom, Natal é sempre aquela coisa meio blergh. Mas o Reveillòn. Tive um EXCELENTE Reveillòn, muito melhor do que no ano passado. Passei em casa mesmo com uns amigos da minha irmã muito alto astral.

2008 foi um ano meio blergh (acho que não pra vc, mas pra mim foi...). Mas, enfim: 2009 promete! XD

Bjos!

Igor disse...

to esperando posts novos por aqui. =D

Bjos!

sticker disse...

bilishi
aodili
lundun1001
liwupu
manchesite