quinta-feira, 18 de setembro de 2008

"Cocô gigante sai voando e deixa cidade sem energia na Suíça"




Balão em forma de fezes de cachorro compõe obra de arte de escultor americano.
Objeto derrubou cabo de energia elétrica após 'escapar' de museu em Berna.


Uma obra de arte do artista americano Paul McCarthy - um balão em forma de fezes de cachorro - causou problemas ao sair voando de um museu na Suíça e derrubar uma linha de fornecimento da energia na cidade de Berna.

A escultura inflável se soltou do local onde estava presa, e saiu voando por cerca de 200 metros na noite do dia 31 de julho. De acordo com o jornal britânico Metro, o balão quebrou o vidro do museu antes de "escapar".

Um mecanismo de segurança deveria ter feito o "cocô gigante" desinflar em caso de acidente. O sistema, no entanto, não funcionou. As falsas fezes foram devolvidas ao museu, e ficarão expostas no Centro Paul Klee até outubro.

McCarthy é conhecido por suas obras em forma de balão. Duas delas ficaram expostas em 2003 na Tate Modern, em Londres.



Certos dias simplesmente não são normais. hueahuee
Hoje, ao sair da FAU tinham umas 150 mini tocas (se lembra aquela do Gugu ?) atrás do prédio de letras. Todas enfileiradas, sabe lá Deus pq... (Curiosos opinam que haverá um acampamento de smurfies).
Indo embora, vejo 2 pessoas aparentemente normais atravessando a rua insandescidamente com cobertores verdes na cabeça. Fantasmas Alienígenas ? O.o Não duvido nada.
Não satisfeito com as bizarrices, mais a frente (Lembrando que tudo isso é dentro da UFRJ), vi um cara aterrizando de páraquedas, acenando para uma reportes da record logo em frente. Sensacional... Coisas que se vê todo dia...

aheuheuhea

Isso só comprova o que eu venho percebendo: Certas coisas nessa faculdade não se entendem, apenas se aceitam !!!
xP


Depois disso tudo, achei essa notícia na globo.com ao menos... Curiosa, perto d tudo que eu vi hj ! ahuehaeuhae

Beijo a todos
o/

5 comentários:

Gus disse...

yeah, smurfies, baby! eu creio q é isso msm!

e qto ao balao ai..bem, acho q nao precisa de nenhum comentario, né? a situaçao ja é beeem bizarra por si só

e eu tb vi o cara de para-quedas! haaa!

Mateus disse...

queria ter visto!!
era filmagem da favorita né??

Beatrix Kiddo! disse...

Cara, eu só vi aquele bando de barracas de camping amarela.
Muito estranho, as outras coisas eu queria ter visto...ou não, não sei...
hauauahahauha

Cara, esse povo não tem mais o q inventar e acha q cocô é arte tb.
Onde esse mundo vai parar?

Igor disse...

Caracaaaa! Só pq eu não venho aqui há 2371234098 anos.

Mas boa essa do cocô gigante! XD Se fosse aqui no Brasil, o cara estaria preso, que nem a garota da Bienal (a garota está lá há mais de 50 dias, é um absurdo sem tamanho!)

Bjos!

maicher disse...

foot777
back100
pub187
tree48754
poop4867