quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Snoopy =(



"Animador de 'Snoopy' morre nos Estados Unidos
Bill Melendez tinha 91 anos e atuava há mais de sete décadas no ramo.
Ele era o único animador autorizado a trabalhar com o personagem.

Bill Melendez, animador do seriado Snoopy, morreu na última terça-feira (2) aos 91 anos, em Santa Mônica, nos Estados Unidos. Melendez era o único animador autorizado pelo autor Charles M. Schulz a trabalhar com o personagem.


O animador dirigiu filmes como “A Charlie Brown Christmas” e “It’s great pumpkin, Charlie Brown”, ganhou oito prêmios Emmy e chegou a ser indicado ao Oscar. Melendez começou sua carreira na Disney trabalhando com personagens clássicos do estúdio e permaneceu por mais de 70 anos no ramo.

O artista foi casado por 68 anos com Helen Melendez, com quem teve dois filhos, seis netos e 11 bisnetos. A causa da morte não foi divulgada pela família."



Cara... Muito, muito triste isso.
Eu não sei quanto a vcs, mas eu me identificava bastante com os desenhos/filmes do snoopy. Sabe aquele momento introspectivo (mesmo quando vc era criança) que fazia vc pensar em várias paradas... O Snoopy fazia isso cmg... (snif)

A amizade do Snoopy com o Woodstock. Charlie Brown e seus desmaios repentinos, Linus e seu cobertorzinho azul, a Lucy, aquele outro que vivia no piano tocando Bethoven, a chata da Patty Pimentinha...
Poxa... Ainda me lembro com detalhes dakele filme "Snoopy, volte pra casa"

Ok, eu sei que o criador deles já tinha parado de fazer novas histórias há muito tempo... Mas mesmo assim... a noticia da morte dele me fez lembrar vários momentos bonitos... :`(

... E me faz lembrar uma bolsa maravilhosa do Snoopy q eu vi vendendo no shopping semana passada !!! =D Linda d+ !!! Será que com ela consigo matar minha saudade ? aheuheuhea

Beijinhos gente...
o/

2 comentários:

Beatrix Kiddo! disse...

Cara, eu nunca - eu disse NUNCA - vi um episódio de Snoopy na minha vida!!!!!!!
aiprontofaleibeijosmeliga!






A Fê acha o Salsicha a cara do Charlie Brown, na verdade o que ela realmente falou foi: "Ele é a exata mistura de Salsicha com Charlie Brown."
Aliás, era uma das melhores partes daquela palestra.

Beijos.

splendid disse...

biduoshao
zanghua650
hongyan7530
yueguangshi
yuchangjian