terça-feira, 6 de maio de 2008

Tic tac




Juro. Nunca fui muito de falar: "Nossa, como a semana tá voandoo !" Ou: "Meu Deus o mês passou tão rápido..." Sinceramente, na maioria das vezes em q eu ouvia isso, respondia um " É mesmo..." sempre descrente por discordar, achando q não... Porque realmente, pra mim, a semana demorara exatamente 7 dias pra acabar e o mês continuara com suas 30 noites. (digo noite ao inves de dia, pq há de se concordar q soh acaba o dia quando chega a noite ! =P hehe)

Mas enfim... Hoje eu tava olhando umas fotos antigas e me deparei com essa caricatura q mandei fazer pro meu convite de 15 anos !!! ahuehueh Putz, parece q foi ontem (hehe, foi mal... inevitável essa frase !) que eu tava lah, toda ansiosa pra ser debutaaanteee, cheia de preocupaçoes vazias na minha cabeça sempre tão cheia... hehe Era engraçado como naquela época se tinha bem mais amigos... Vai ver era a falta dessas preocupaçoes que permitiam isso... Ou talvez fosse a inocência daquela idade em jamais imaginar o que havia por tras de alguem com seus 14 anos como vc ! Poxa... Com essa idade eu nem pensaaava em vestibular ! hauehua Vestibular esse que me fez treinar taaantas redaçoes sobre a "Efemeridade do Tempo"... hauehaeu tão desnecessárias para as provas, mas com certeza fundamentais para meus conceitos de hoje em dia.
É estranho ver seus amigos comentando de como a sua voz está mudando... Seus parentes estranhando quando você sai... (Nossa, pra onde vc vai arrumada assim... hehe) Diferente ver que seus focos mudaram. Pensar em trabalho, em dirigir, em morar sozinha... Planejar o seu futuro !

É... Quando se começa a pensar nisso, dá uma vontade loucaa de aproveitar tudoo ao maximo !!! De viver cada segundo como se fosse o último (hehe, desculpa, + um !)... De ter liberdade para aproveitar a sua liberdade !!! Mas respire, vá com calma... conte até 10... Peraê ! melhor, conte até 5 ! Afinal... Já estamos no mês 5... O ano já está praticamente no meio e vc está ai... Sentado com a bunda nessa cadeira =P

Apesar disso, ainda há tempo para cumprir as promessas, para correr atrás dos sonhos...

Anda, tá esperando o que ? Levante agora ! Afinal das contas... Vc já olhou o céu lá fora ?

5 comentários:

Beatrix Kiddo! disse...

Caraca eu sempre fui contra esses clichês filhos da puta(pode xingar no teu blog?) de tempo, ate pq eu sempre tive complexo de peter pan, mas vou te dizer q outro dia eu tava td nostalgica, querendo voltar a ter 12 anos...pq td era mais legal...

Mas o vestibular nao foi um tormento na minha vida eh pq eu tava td relaxada e confiante que pelo menos na uerj eu ia passar...só passei p/ UFRJ...mas saí no lucro!

putz falei mt...

e eu olhei o céu hj...tá lindo!

Igor disse...

e eu olhei o céu hj...tá lindo! [2]

É, detesto tb esses clichês. Mas isso é notótio mesmo: o tempo passa e vc fica com menos amigos. Mas, relaxa, vc vai entrar na faculdade, vai fazer muitos amigos novos. E depois, depois que acaba a faculdade, vc faz amigos onde? Aí, vc vê que já não precisa tanto fazer amgios, vc já tem alguns... Fazer amigos não é mais uma necessidade. Necessário mesmo é transformar contatos em amizades, fazer valer as pessoas que vc conhece. Vc já parou pra reparar no seu Orkut? Quem dali é realmente importante pra vc, quem é seu amigo? Fazer amigos, vc vai ver, é até fácil. Difícil mesmo é manter, fazer com que perdure. XD

Bjos!

Beatrix Kiddo! disse...

Caraca, meu pai fala exatamente o q o Igor ta falando...
amizades tem q ser mantidas... caraca eu amei o comentario do igor...desisti de ser o Menezes(saladays.blogspot.com)quando crescer...eu quero escrever igual ao Igor
hauahauahuahuahuhuhuhahauhau

Anônimo disse...

Oi menina. aqui é o Robson la do ipstudio. Eu preciso falar com vc. Sobre o curso me manda seu te, que eu perdi e me manda seus contatos por e-mail pra gente se falar ta bom? um abraço jarmouch@gmail.com

Pitty que Pariu disse...

Nossa,

Dos 15 para os 30 foi um pulo...mas nem sei qual das duas idades é melhor. Numa cheia de pressões e sonhos. Na outra as pressões continuam, mas alguns dos sonhos já viraram frustração. Contudo, na atualidade me sinto mais forte do que imaginava ser, mais apta ao mundo, mais confiante, bem diferente.
Então, o tempo anda voando mesmo.