segunda-feira, 19 de maio de 2008

A primeira casinha a gente nunca esquece !



Ah, fiquei tão feliz essa semana quando fiz esse desenho ! hehe...

Pra quem não sabe, eu estou fazendo curso de desenho... E até que, finalmente, depois de várias linhas, pontos de fuga, cômodos, móveis, livros, parques, mercados, ruas, ponto de ônibus, vegetação, + vegetação... Meu professor pediu pra eu desenhar minha primeira CASA de verdade !!! hehe
Pois então... Criei essa ai. Não que meu sonho de consumo seja morar nessa casa... Mas... é simplesmente uma casinha que eu fiz com carinho e que vai... ficou legal ! Apesar do scanner não ser tão leal ao meu esforço... Dá pra ter uma noção...


É isso ae...
Fico por aqui. Beijão a todos o/

"Wanna come in ?"

2 comentários:

Beatrix Kiddo! disse...

Eu me lembro da primeira planta q eu fiz... um desastre!
eu nao consegui termina-la e ficou horrivel!
Dps eu fui pegando o jeito...definitivamente essa nao eh a minha area!
hauahauhauhauhauauahauhau
pow essa casa comparada com a minha dá de um bilhao a zero!
Mto lindinha...meio oriental, gostei por isso!

beijos!

Igor disse...

Linda essa casa, Bárbara! XDD

Dá pra notar a perspectiva cônica com mais de um ponto de fuga (dois, eu acho) XDD Adorei as curvas bem feitinhas, puxa, vc tem talento! =DD

Bjos!