quarta-feira, 28 de maio de 2008

Cheguei atrasada



Antes de mais nada, desculpa. Desculpa pelo abandono, pelo descaso, pela falta de idéias.

Queria escrever um texto de perder o ar como o do meu amigo Igor, queria ser fissurada por uma série de TV ou complexada com algum bairro ou lugar como minha amiga Gê. Queria ter uma avalanche de emoçoes e sentimentos como vários blogueiros e escrever coisas mirabolantes. Mas tá complicado. Minha rotina é simples, apesar de feliz. Não tenho me aventurado, não ando encontrando antigos amigos, não tenho saído muito, nem tendo surpresas que arepiem o meu dia. Então... Nada vem me inspirando a escrever algo interessante ou diferente. E olho para os outros blogs e parece que cheguei atrasada.

Eu me sinto como aquele convidado que confunde o horário da festa e chega quando já estão limpando o salão e não há mais nenhum brigadeiro na mesa. Com um grande sorriso amarelo no rosto,sem muita coisa a dizer...
Pois é, meus leitores (quase) inexistentes. Não quero que sintam pena de mim, nem estou pedindo uma idéia como esmola. Eu sei que já estão guardando as mesas e as cadeiras. Eu sei que o DJ já foi embora. Eu sei até que os donos da festa estão me empurrando para fora porque eles querem dormir. Mas mesmo assim eu me sinto no direito de não perder a viagem e aproveitar o que sobrou. Acho que vou comer as balas de coco no chão.


Um abraço a todos e uooowww... \o/ Tão sentindo ????
Parece que algo vem por ai !!!

ahuehauaahueheua

Calma... Não estamos na China ;)
Relaxa, é só minha mente dando sinal de vida !!!
Hum... Amanha, quem sabe !

4 comentários:

Beatrix Kiddo! disse...

Cara vamos por partes:

1- eu sou complexada com mta coisa mas nao com bairros, eu só fiz uma observaçao outro dia;

2-Você realmente deveria ter mais assunto pq vc escreve mt bem, ortograficamente falando, e olha que eu sou chata.Nao eh a toa que eu vou fazer letras.

3-Cara chegar atrasada eh tao normal e nem eh tao ruim, o foda eh perder os brigadeiros, inadmissível perder brigadeiros em festa, pq, francamente, eh a melhor parte!


E nao fica assim não...
Um dia vc vai achar a sua droga alternativa que fará vc ter brilhantes teorias e ideias p/ se escrever no blog!

BOCAAAAAAAAAAA!!!!!!!
É só p/ revidar!!!!!!


Beijos!

Igor disse...

Hmmm... Em primeiro lugar, vou agradecer pelos "textos de perder o ar". Acho que nunca ninmguém disse isso de qualquer coisa que eu já tenha escrito, até mesmo porque, bem, não é lá um elogio muito convencional! =PP

Depois, não se culpe. Às vezes, parece mesmo que tudo é muito pouco interessante. Essa sensação pra mim é quase diária. E essa linearidade me incomoda profundamente. Mas os blogs, às vezes, são uma ferramenta pros blogueiros mostrarem ao mundo como suas vidas são realmente muitíssimo interessantes, quando na verdade, não são tão interessantes quanto se mostra.

Tudo que se lê por aí, nas devidas proporções, deve ser encarado mais ou menos como o Orkut. Tem um monte de poser por aí, mas essa não é a questão. A questão é mostrar (e se mostrar) exatamente o que se quer, como em qualquer outro ambiente do mundo virtual.

Por isso, mais uma vez, não se culpe.

A propósito, excelente texto! XDD

Bjos!

Beatrix Kiddo! disse...

Igor, me passa um pouquinho desse seu talento de escrever, porque eu vou precisar dele para fazer letras.

Marazzo disse...

Oh guria ..não preocupe-se, afinal tu é jovem ainda (bárbara jovem). Hahahah

Perdoa esse meu infame senso de humor e minha bruta maneira de invadir blogs por ai. Mas comentei aqui em função desta piadinha infeliz. "/

A criatividade é caprichosa, quase tanto quanto a inspiração. Mesmo sem elas conseguiu fazer uma excelente postagem com um belo texto.

me desculpando mais uma vez pela invasão, deixo-te um abraço =)