quinta-feira, 18 de setembro de 2008

"Cocô gigante sai voando e deixa cidade sem energia na Suíça"




Balão em forma de fezes de cachorro compõe obra de arte de escultor americano.
Objeto derrubou cabo de energia elétrica após 'escapar' de museu em Berna.


Uma obra de arte do artista americano Paul McCarthy - um balão em forma de fezes de cachorro - causou problemas ao sair voando de um museu na Suíça e derrubar uma linha de fornecimento da energia na cidade de Berna.

A escultura inflável se soltou do local onde estava presa, e saiu voando por cerca de 200 metros na noite do dia 31 de julho. De acordo com o jornal britânico Metro, o balão quebrou o vidro do museu antes de "escapar".

Um mecanismo de segurança deveria ter feito o "cocô gigante" desinflar em caso de acidente. O sistema, no entanto, não funcionou. As falsas fezes foram devolvidas ao museu, e ficarão expostas no Centro Paul Klee até outubro.

McCarthy é conhecido por suas obras em forma de balão. Duas delas ficaram expostas em 2003 na Tate Modern, em Londres.



Certos dias simplesmente não são normais. hueahuee
Hoje, ao sair da FAU tinham umas 150 mini tocas (se lembra aquela do Gugu ?) atrás do prédio de letras. Todas enfileiradas, sabe lá Deus pq... (Curiosos opinam que haverá um acampamento de smurfies).
Indo embora, vejo 2 pessoas aparentemente normais atravessando a rua insandescidamente com cobertores verdes na cabeça. Fantasmas Alienígenas ? O.o Não duvido nada.
Não satisfeito com as bizarrices, mais a frente (Lembrando que tudo isso é dentro da UFRJ), vi um cara aterrizando de páraquedas, acenando para uma reportes da record logo em frente. Sensacional... Coisas que se vê todo dia...

aheuheuhea

Isso só comprova o que eu venho percebendo: Certas coisas nessa faculdade não se entendem, apenas se aceitam !!!
xP


Depois disso tudo, achei essa notícia na globo.com ao menos... Curiosa, perto d tudo que eu vi hj ! ahuehaeuhae

Beijo a todos
o/

Snoopy =(



"Animador de 'Snoopy' morre nos Estados Unidos
Bill Melendez tinha 91 anos e atuava há mais de sete décadas no ramo.
Ele era o único animador autorizado a trabalhar com o personagem.

Bill Melendez, animador do seriado Snoopy, morreu na última terça-feira (2) aos 91 anos, em Santa Mônica, nos Estados Unidos. Melendez era o único animador autorizado pelo autor Charles M. Schulz a trabalhar com o personagem.


O animador dirigiu filmes como “A Charlie Brown Christmas” e “It’s great pumpkin, Charlie Brown”, ganhou oito prêmios Emmy e chegou a ser indicado ao Oscar. Melendez começou sua carreira na Disney trabalhando com personagens clássicos do estúdio e permaneceu por mais de 70 anos no ramo.

O artista foi casado por 68 anos com Helen Melendez, com quem teve dois filhos, seis netos e 11 bisnetos. A causa da morte não foi divulgada pela família."



Cara... Muito, muito triste isso.
Eu não sei quanto a vcs, mas eu me identificava bastante com os desenhos/filmes do snoopy. Sabe aquele momento introspectivo (mesmo quando vc era criança) que fazia vc pensar em várias paradas... O Snoopy fazia isso cmg... (snif)

A amizade do Snoopy com o Woodstock. Charlie Brown e seus desmaios repentinos, Linus e seu cobertorzinho azul, a Lucy, aquele outro que vivia no piano tocando Bethoven, a chata da Patty Pimentinha...
Poxa... Ainda me lembro com detalhes dakele filme "Snoopy, volte pra casa"

Ok, eu sei que o criador deles já tinha parado de fazer novas histórias há muito tempo... Mas mesmo assim... a noticia da morte dele me fez lembrar vários momentos bonitos... :`(

... E me faz lembrar uma bolsa maravilhosa do Snoopy q eu vi vendendo no shopping semana passada !!! =D Linda d+ !!! Será que com ela consigo matar minha saudade ? aheuheuhea

Beijinhos gente...
o/

sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Sinta


...a gente pode entristecer-se por vários motivos ou por nenhum motivo aparente, a tristeza pode ser por nós mesmos ou pelas dores do mundo, pode advir de uma palavra ou de um gesto, mas que ela sempre aparece e devemos nos aprontar para recebê-la, porque existe uma alegria inesperada na tristeza, que vem do fato de ainda conseguirmos senti-la.

Olhe para o lado: estamos vivendo numa era em que pessoas matam em briga de trânsito, matam por um boné, matam para se divertir. Além disso, as pessoas estão sem dinheiro. Quem tem emprego, segura. Quem não tem, procura. Os que possuem um amor desconfiam até da própria sombra. E a gente corre pra caramba, é escravo do relógio, não consegue mais ficar deitado numa rede, lendo um livro, ouvindo música. Há tanta coisa pra fazer que resta pouco tempo pra sentir.

Por isso, qualquer sentimento é bem-vindo, mesmo que não seja uma euforia, um gozo, um entusiasmo, mesmo que seja uma melancolia. Sentir é um verbo que se conjuga para dentro, ao contrário do fazer, que é conjugado pra fora.

Sentir alimenta, sentir ensina, sentir aquieta. Fazer é muito barulhento.

Sentir é um retiro, fazer é uma festa. O sentir não pode ser escutado, apenas auscultado. Sentir e fazer, ambos são necessários, mas só o fazer rende grana, contatos, diplomas, convites, aquisições. Até parece que sentir não serve para subir na vida.

Uma pessoa triste é evitada. Não cabe no mundo da propaganda dos cremes dentais, dos pagodes, dos carnavais. Tristeza parece praga, lepra, doença contagiosa, um estacionamento proibido. Ok, tristeza não faz realmente bem pra saúde, mas a introspecção é um recuo providencial, pois é quando silenciamos que melhor conversamos com nossos botões. E dessa conversa sai luz, lições, sinais, e a tristeza acaba saindo também, dando espaço para uma alegria nova e revitalizada. Triste é não sentir nada.



Pra variar, a Martha me surpreendendo =)
Esse é um texto engraçado... Que "apoia" a tristeza e ao mesmo tempo, deixa feliz ! E quem vem aqui sabe que eu sou super otimista em relação a tudo, então... Vim aqui -one more time- Pedir pra que... Mesmo que vc tenha que acordar cedo, que tenha pilhas de trabalho pra fazer ou que não vá ver quem vc gosta... Relaxe e tente encontrar a alegria no meio dessas tristezas... E se não conseguir, sinta essa tristeza feliz, feliz por ter tempo para simplesmente... Sentir !

Um beijo a todos e um ótimo fds !!! =D

sábado, 6 de setembro de 2008

Independência ou... o.O ! Opa, desculpa !!!


Neste domingo, 7 de setembro, comemoramos mais uma vez a Independência do Brasil.

Há quem diga que a verdadeira história não foi cheia de pompas como esta pintura de Pedro Américo sugere. E pior, dizem que a paradinha de D. Pedro às margens do rio Ipiranga se deu por causa de um disenteria. Sério... tem gente que sustenta isso de verdade, e claro, não constariam nos livros porque ninguém iria querer se vangloriar por um episódio envolvendo um piriri.

Bem, a verdade vai ficar pra história. Acredita quem quer, mas mais legal que acreditar em tudo que se lê é pensar no que poderia ter sido. Então, povo desocupado... Vamos parar pra pensar...

Como você imagina que se deu o Grito do Ipiranga?

xP

ahueuehuhea
Podem zuar, mas... Olha os bons modos heim, gente !!!


fonte: Limão