domingo, 10 de agosto de 2008

Pouco maneiro, q isso...



Gente, para tudo !
Olha o mais novo lançamento dos Emirados !!!

"A Brazilian Town, empreendimento imobiliário que terá o formato, nada mais, nada menos do que o Pão de Açucar. A construção será formada por 2 morros, quer dizer, dois prédios, um residencial e outro comercial (shopping, cinema, lojas e escritórios). Com direito a bondinho, para fazer a ligação entre eles.

Gente, eh a imitação mais estilosa que eu já vi !!! Lembra aquelas construçoes monumentais de Dubai...

Com as curvas "a la Niemeyer", além da beleza, a área é livre de impostos e será dedicada primeiramente para brasileiros, o que é mais legal ainda !

A construção começa em janeiro de 2009 e está prevista pra acabar em dezembro de 2010.

Tá aí um lugar que eu teria vontade de visitar !

3 comentários:

Beatrix Kiddo! disse...

Aí, sou mais o origninal, e vou te dizer q a vista eh melhor e sai muito mais barato.
Ai, desculpa se eu gosto da minha cidade e não da Ásia, que fica tentando imitar as belezas daqui, aposto q lá deve ter lugares bonitos tb.

Beijos, até amanha.

Anônimo disse...

hehehehehe...mas eu achei legal a ideia de homenagear o brasil, eh uma coisa bem fake eu sei...mas eu gostei :)....a proxima qm sabe eh uma copia do cristo!
bjao!..t+

T.S disse...

Isso é em Dubai tb? QUERO POR UMA NA MINHA CASA...