quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar...




Cássia Eller - Por Enquanto
Renato Russo

Mudaram as estações
nada mudou
Mas eu sei que alguma coisa aconteceu
Tá tudo assim, tão diferente

Se lembra quando a gente
chegou um dia a acreditar
Que tudo era pra sempre
sem saber
que o pra sempre
sempre acaba

Mas nada vai conseguir mudar
o que ficou
Quando penso em alguém
só penso em você
E aí, então, estamos bem

Mesmo com tantos motivos
pra deixar tudo como está
Nem desistir, nem tentar,
agora tanto faz...
Estamos indo de volta pra casa

------"------"------"-------


É... muito triste essa fase... Período de desilusões... De mudanças de hábitos. Não verei mais todo dia a cara de pessoas que já estou tão acostumada... Não sentarei nas mesmas cadeiras, nem terei mais "recreio". Não terei professores que poderei abraçar e conversar, tamanha intimidade. Não poderei mais chamar a escola de segunda casa, que de fato era, afinal, durante minha vida inteira estive lá. É chato abandonar isso tudo. É difíil começar algo novo. Ao mesmo tempo, é extremamente estranho não poder fazer planos. Estou acostumada com planos. Sim, amanha farei isso e aquilo, irei para lugar tal com fulano e ciclano. Mas agora, não tenho a menos idéia. Não sei ainda aonde vou estudar ano que vem, não sei quem estará comigo, nem a hora que terei q acordar. haheuahuhea Mas é legal isso. Finalmente, depois de um ano repleto de horários e compromissos, estou livre para aproveitar o MEU tempo. Agora.. Até quando ? =P Não sei.

Fico por aqui, meio nostálgica,mas ainda sim, animada !

Um abraço a todos !!!

3 comentários:

Anônimo disse...

haushsau normnalz isso, essa é a parte em que vc para de girar em torno da escola e passa a girar em torno do "dinheiro" assim como o mundo inteiro xD, métodos são os que buscarás para xegar até ele sejam eles de preferência pelos que vc gosta! =)

Bih Dantas disse...

É babii! Acabouu.. Mas agora vai ser melhor do que nunca, assim eu espero!
vai dar tudo certoo, eu espero!
=)

beijoos

Waldez disse...

olá barbara, essa musica ao mesmo tempo que é triste é muito linda também, fique bem. a tempestade vai passar...